A proposta da ilha é oferecer espaços livres para o comércio como lojas renomadas no mercado internacional e selecionadas com critérios específicos entre os designers brasileiros, além de contar com SIMs temáticos preparados para receber visitantes ávidos por cenários criativos e destinados à fotografia e imagem. Nossa equipe visitou o local nesta terça (16 de Setembro de 2008) e conferiu de perto os cenários belíssimos que existem no local.
Praça principal Rahz Island - Por Alana dagger
Além dos estúdios fotográficos, a ilha ainda conta com outro espaço dedicado a produção de imagens, em um campo de trigo, desenvolvido pela designer japonesa Sala Snook. O espaço conta com elementos que resgatam a simplicidade e realismo dentro do metaverso. "Procuramos trazer algum diferencial à ilha, um trigal seria uma forma de oferecer ao público um ambiente curioso para a prática da fotografia e entretenimento, além de reforçar o conceito de originalidade com que trabalhamos", afirma o Co-Owner da ilha Juninho Schuttelanz.
Campo de Trigo - Rahz Island - Por Angela Tokyo
Originalidade é a palavra de ordem na Rahz Island que conta também com um grande catwalk (passarela panorâmica) para desfiles e eventos de moda. O projeto da passarela que tem assinatura do fashionista Marjacobs e foi inspirada no monumento francês Arco do Triumph, pode ser visto em uma instalação flutuante dentro do lago Merlin. Neste mês de setembro, a passarela vai receber a primeira temporada de desfiles das principais griffes nacionais e internacionais. Entre elas a griffe Rahz Store que ganhou uma mainstore gigantesca na ilha, toda reformada e decorada pelo designer e fashionista Cheerno Distiny, cap da a. C. Store.
A Rahz Island tem cerca de 66 mil metros² e foi projetada pela Athenas Architecture do builder Mauríci0 Ferrer. Todos os espaços receberam nomes em homenagem as pessoas que fazem parte da vida da proprietária e se destacam no metaverso, como a Praça Juninho Schuttelanz, que homenageia o marido; o campo de trigo Suhan Babi, em homenagem à mãe sl e psicóloga, a passarela Nany Merlin em homenagem à irmã sl e designer skin e Dagger studio´s que presta homenagem à photographer Alana Dagger.
Vale a pena conhecer o local, seja para exercitar o seu lado consumista e de fotógrafo (de fato, há muita coisa bonita para ver e transformar em objeto de desejo e algumas surpresas), seja para conhecer as tendências da moda e retornar quando a sua conta de Linden receber aquele reforço substancial. O endereço da ilha é Rahz Island, Rahz Store ( 163, 199, 26). Esperamos que o exemplo de Razinhaa motive outros brasileiros a mostrarem o seu talento no Second Life!
Praça Principal com poses balls - Por Mellanie Bulloch
0 comentários:
Postar um comentário