Nos últimos meses, temos visto um retorno gradativo ao Second Life das campanhas de grandes empresas como a Coca-cola que durante algum tempo chegaram a reclamar dos resultados obtidos em suas investidas pelo metaverso. Já percebeu?
A maioria dos residentes que permanecem ativos já se perguntou o porquê dessa segunda chance que está sendo dada ao nosso mundo virtual, depois que muitas empresas se deram conta de que não dá para fazer o mesmo carnaval no SL que se consegue na televisão e nem colocar 1000 avatares na mesma ilha como a Rede Globo tentou em 2007. Se você faz parte deste grupo que busca descobrir o que está mudando na mente dos profissionais de marketting e dos executivos e outras respostas relacionadas, vai apreciar a leitura do excelente artigo The Scond Life of Second Life, disponível em:
http://www.fastcompany.com/magazine/129/the-second-life-of-second-life.html
É leitura indispensável para empresários, especialmente para aqueles que acreditam na máxima de que a diferença entre o remédio e o veneno está dose :)
Fonte: Fast Copmany.com
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário