- Objetos programados para se multiplicarem continuamente até atingir o limite de primitivas suportadas pela região.
- Uso de scripts que produzem partículas.
- Um número muito grande de deformações em primitivas tornando-as complexas demais
- Presença de um número considerável de bots.
- Scripts que geram cálculos muito complexos que são demorados para processar ou que utilizam muitos listeners e timers que são chamados continuamente em intervalos de tempo muito curtos.
O emprego de algumas das técnicas que mencionamos pode indicar tanto a imperícia de um construtor ou scripter iniciante como a ação de um griefer passível de punição. Saiba que dependendo da gravidade do caso e dos prejuízos acarretados, os fatos serão apurados e uma vez identificado o culpado, o resultado pode banimento e processo.
Àqueles que estão estudando LSL agora com a idéia de criar “bombas virtuais” no futuro, deixamos um recado: não há mérito nenhum em criá-las, uma vez que objetos programados com esta finalidade não representam nenhum desafio intelectual para quem domina a linguagem.
E saiba que enquanto você estiver perdendo o seu tempo fazendo isso, haverá aqueles que estarão trabalhando em projetos muito mais interessantes como a réplica de uma cidade, de um caça, de uma moto ou Jet-sky, de uma cachoeira e tantos outros. Trabalhos cujo resultado final irão demonstrar a capacidade do construtor/scripter e conquistar facilmente o reconhecimento de outros residentes e quem sabe alguns milhares de Linden Dollares. Pense nisso e use a sua capacidade para o que de fato vale a pena!
0 comentários:
Postar um comentário