Dominando o Second Life - Tudo que você sempre quis saber, em um único livro!
 
Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Coca-Cola volta a investir no Second Life com campanha de Marketing da marca Nestea...

A Nestea, uma marca de Coca-Cola, anunciou há dois dias que está patrocinando o evento "Junkyard Blues" que está ocorrendo na região de mesmo nome no Second Life. Ao visitarmos a ilha há alguns minutos encontramos 32 avatares reais participando de uma animada festa e um banner com a mensagem “Sponsored by Nestea” posicionado a frente da pista de dança, conforme você pode verificar na imagem a seguir.


Vale ressaltar que ainda que esta possa parecer uma iniciativa modesta, demonstra uma continuidade do interesse das empresas do mundo real no metaverso do Second Life. O anúncio ganha um saber ainda mais gostoso pela iniciativa ter partido da Coca-Cola, que foi rankeada recentemente pela BusinessWeek como a marca mais valiosa do mundo!

Bem, se você ficou motivado a tomar uma latinha e conhecer o local, vá primeiro a geladeira pegar o seu refrigerante e depois vá participar das festas promovidas no "Junkyard Blues". O endereço do evento é:

http://slurl.com/secondlife/Junkyard%20Blues/190/44/22


Fonte: Reuter

0 comentários: